• Nossa História

  • Cada Comunidade uma Nova Vocação

  • Novena a Nossa S. do Perpétuo Socorro

A Paróquia São José viveu intensamente a Semana Santa, de modo particular o Tríduo Pascal. Na celebração da Quinta feira, fazendo memória da instituição da Eucaristia e do Sacerdócio ministerial, foram lavados os pés de pessoas envolvidas nas questões sociais do município. Na Sexta feira santa, pela manhã, a comunidad
e se reuniu para a celebração do Matutino da Paixão (oração do Ofício das Leituras e das Laudes). À tarde, às 15h00, a celebração da Paixão e à noite a encenação da paixão, com a participação de milhares de fiéis.
O centro de todo o tríduo foi a celebração da Vigília pascal com a celebração dos sacramentos da iniciação aos jovens que por um ano se prepararam segundo as orientações do Ritual de Iniciação Cristã de Adultos. No domingo da Ressurreição , como já de costume, a comunidade se reuniu para celebrar às 05h00, seguido do café pascal  no salão paroquial.
As celebrações se concluíram com no domingo à noite, com a Santa Missa às 19h30 durante qual 5 crianças da catequese, segundo Ritual de Iniciação receberam o sacramento do Batismo.
Que a força do Cristo ressuscitado nos possibilite viver o discipulado e a missionariedade própria do cristão. "Ele não está aqui, ressuscitou!".

Pastoral da Comunicação

Links

Redes Sociais

Destaques

#FicaADica


Instituto Santa Paula