A Paróquia São José teve um final de semana marcado por formações. Na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, no distrito do Pau d'Alho, aconteceu a formação missionária, animada pelo COMIPA (Conselho Missionário Paroquial). Nesta formação estiveram presentes representantes das comunidades Nossa Senhora de Fátima (Água Azul), Nossa Senhora Aparecida (Cebolão), Nossa Senhora de Lourdes (Painerinha) e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Figueira), além da comunidade que recebeu o encontro formativo.
Já no salão Frei Epifânio, nos dias 11 e 12, aconteceu a capacitação para agentes da Pastoral da Pessoa Idosa. A formação foi coordenado pela Olga Teixeira, coordenadora paroquial da Pastoral da Pessoa Idosa. Dentre muitas coisas abordadas tratou-se sobretudo do carinho e atenção que se deve ter para com os idosos e a importância do líder nas visitas para o estímulo a estas pessoas, através de caminhadas, brincadeira, boa alimentação e atividades prazerosas.
Pascom