Querido Dom Getúlio

Em nome dos paroquianos da Paróquia São José, em nome da minha Comunidade Religiosa e em nome de minha Congregação Religiosa (Região Brasil), quero agradecê-lo imensamente pelo serviço prestado na Diocese de Cornélio Procópio, como exímio pastor que "passou fazendo o bem".
Como diocesano desta amada Diocese (nasci em Assaí), pude presenciar e experimentar seu grande amor pelo reino: nas visitas pastorais (presenciei uma em 1987 quando ainda morava em Assaí), nas várias celebrações presididas em minha paróquia de origem, nos encontros diocesanos, nas conversas e mais recentemente no clero diocesano.
Louvo e agradeço a Deus pois, por seu intermédio, como sucessor dos Apóstolos, fui ordenado presbítero em 30 de janeiro de 2000.

Louvo e agradeço a Deus pelo amor e carinho que o senhor sempre manifestou para com os padres e religiosos da Congregação da Sagrada Família a que pertenço.
Louvo e agradeço a Deus por ter aceito a indicação de meus legítimos superiores para o ministério de pároco na cidade de Assaí.
Rogo ao Senhor que continue fortalecendo-o para que continue "passando fazendo o bem".
Muito obrigado pelo seu testemunho.

Assai, 26 de março de 2014

Pe.Wagner Zacarias Rufino, CSF