Nossa História

No dia 14 de maio de 1944, chega a Assaí o primeiro vigário Frei Epifânio. O.F.M (da Ordem dos Frades Menores), que passa a residir nesta cidade. Desta maneira a comunidade assaiense recebeu assistência espiritual contínua e permanente. Nesta data também foi aberto o livro de Batizados. A capelaauto

  • Nossa História

  • Programa Ecos de São José

  • Programa Oração da Ave Maria

  • Semana Santa 2018 - Programação

  • Cada Comunidade uma Nova Vocação

  • Campanha da Fraternidade 2018

Querido Dom Getúlio

Em nome dos paroquianos da Paróquia São José, em nome da minha Comunidade Religiosa e em nome de minha Congregação Religiosa (Região Brasil), quero agradecê-lo imensamente pelo serviço prestado na Diocese de Cornélio Procópio, como exímio pastor que "passou fazendo o bem".
Como diocesano desta amada Diocese (nasci em Assaí), pude presenciar e experimentar seu grande amor pelo reino: nas visitas pastorais (presenciei uma em 1987 quando ainda morava em Assaí), nas várias celebrações presididas em minha paróquia de origem, nos encontros diocesanos, nas conversas e mais recentemente no clero diocesano.
Louvo e agradeço a Deus pois, por seu intermédio, como sucessor dos Apóstolos, fui ordenado presbítero em 30 de janeiro de 2000.

Louvo e agradeço a Deus pelo amor e carinho que o senhor sempre manifestou para com os padres e religiosos da Congregação da Sagrada Família a que pertenço.
Louvo e agradeço a Deus por ter aceito a indicação de meus legítimos superiores para o ministério de pároco na cidade de Assaí.
Rogo ao Senhor que continue fortalecendo-o para que continue "passando fazendo o bem".
Muito obrigado pelo seu testemunho.

Assai, 26 de março de 2014


Pe.Wagner Zacarias Rufino, CSF
Pároco e Superior da Comunidade Religiosa
Vigário Regional da Congregação da Sagrada Família - Região Brasil
contador gratuito

Redes Sociais

Pastorais, Grupos, Movimentos e Comunidades

Destaques

Instituto Santa Paula