Retiro dos Crismandos

Retiro dos Crismandos

Estamos em clima de alegria, pois alguns jovens de nossa paróquia participam do Retiro dos Crismandos. O Retiro Espiritual da Crisma é um tempo marcante na historia do crismando, tempo propicio para a formação do cristão que se da através  do conhecimento  e da presença constante do Espírito Santo em nossas vidas. Além de proporcionar um momento de intimidade com Deus, os candidatos a confirmação do Batismo tem a possibilidade de experimentar de forma mais intensa o convívio fraterno através da vivencia, da partilha e da pratica da oração.
O retiro teve inicio às 8h00min do sábado 12 de novembro e segue durante todo o dia até a celebração da missa às 19h30min quando farão a renovação da promessas batismais.
Unamo-nos em oração com os 112 jovens que estão se preparando para esse momento tão especial que é o de assumir na própria vida os ensinamentos de Cristo e rezemos:
Senhor, meu Deus, doador de todos os dons, louvado sejais, por estes dias especiais e por esses jovens que se preparam para dar um passo decisivo rumo a maturidade da fé. Que eles tenham a liberdade de responder “sim” assumindo a vontade de ser força viva na igreja, um irmão entre os irmãos, de a eles a força do Espírito Santo. Amém.