Retiro do COMIPA

Aconteceu neste domingo, 30 de março, na Comunidade São Benedito o retiro do Comipa (Conselho Missionário Paroquial). Havia vários representantes das pastorais.
O evento contou com palestras da coordenadora Vanda, que tratou sobre a Oração na vida do missionário e do Pe. Wagner com o tema A missão e Jesus.
O Comipa tem como finalidade animar e conscientizar a comunidade paroquial para a missão que deve ser algo permanente. A Igreja é missionária e Igreja somos todos nós, batizados.

COMIPA ASSAÍ