Vários casais da Paróquia São José se encontraram no domingo (14 de abril) para participarem do primeiro encontro de casais do ano de 2013. O encontro organizado pela pastoral Familiar teve inicio às 8 horas no salão Frei Epifânio. O encontro contou com palestras formativas, momentos de partilha e oração. Entre os temas tratados destaca-se a harmonia conjugal e sexual do casal, a paternidade responsável e a vivência da fé familiar na sociedade atual. Os temas foram desenvolvidos por casais convidados da Arquidiocese de Londrina e pelo pároco Pe. Wagner. O encontro encerrou com a celebração litúrgica das 19h30 presidida pelo Pe. Wagner que exortou os casais encontristas a não deixarem a chama que foi acesa no encontro se apagar. Ao final da celebração o Pe. Wagner agradeceu a todos que se empenharam para tornar realidade o encontro.