Nossa História

No dia 14 de maio de 1944, chega a Assaí o primeiro vigário Frei Epifânio. O.F.M (da Ordem dos Frades Menores), que passa a residir nesta cidade. Desta maneira a comunidade assaiense recebeu assistência espiritual contínua e permanente. Nesta data também foi aberto o livro de Batizados. A capelaauto

  • Nossa História

  • Programa Ecos de São José

  • Programa Oração da Ave Maria

  • Semana Santa 2018 - Programação

  • Cada Comunidade uma Nova Vocação

  • Campanha da Fraternidade 2018

Casamento Comunitário

Foi realizado na Igreja Matriz São José, na noite do último sábado, dia 06 de julho, um casamento comunitário envolvendo 24 casais católicos. Foi uma belíssima cerimônia presidida pelo padre Wagner Zacarias Rufino e concelebrada pelo Padre Paulo Cesar Nogueira, além de familiares e amigos a celebração contou com a participação de um grande número de paroquianos com o intuito de acolher os casais na comunidade católica.
A preparação para o casamento teve inicio em maio, com o período de inscrições e apresentação dos documentos necessários, posteriormente foram realizados três encontros de preparação e no dia quatro de julho foi realizado os batizados e no dia cinco pe. Wagner ministrou o sacramento do Crisma e da Primeira Eucaristia para aqueles que ainda não haviam feito.
Os casais já vivem juntos e só oficializaram a união. Após o casamento aconteceu uma confraternização no salão Paroquial, de livre adesão, organizada pelo senhor Francisco Soares e esposa.
Ainda durante a celebração, pe. Wagner agradeceu todas as pessoas que de alguma forma colaboraram para a realização do casamento, de modo particular a pastoral Familiar.
Veja as fotos da Crisma e 1º Eucaristia
Veja as fotos do Casamento
Pascom Assaí
contador gratuito

Redes Sociais

Pastorais, Grupos, Movimentos e Comunidades

Destaques

Instituto Santa Paula