Semana Nacional da Família

A Pastoral Familiar da Paróquia São José realizou na noite do dia 10 de agosto uma passeata, marcando o inicio da Semana Nacional da Família. O evento que contou com dezenas de fiéis teve início às 19h00, saindo de frente da antiga prefeitura, dirigindo-se até a Igreja Matriz, onde se seguiu a Santa Missa presidida por Pe. Paulo Cesar, Vigário paroquial. Durante todo o mês de agosto a Pastoral Familiar irá participar das Missas das Comunidades rurais para então falar sobre o tema da Semana deste ano: A espiritualidade cristã na família: um casamento que dá certo.
Pascom Assaí