Encontro Estadual das Famílias

Nos dias 30 e 31 de agosto, na Paróquia São João Batista em Peabiru, a Pastoral Familiar da Paróquia São José participou do encontro estadual das famílias das paróquias pastoreadas pelos Religiosos da Sagrada Família. Foram 12 casais com seus filhos, totalizando 31 pessoas. O evento que foi coordenado por Pe. Wagner Zacarias Rufino com colaboração de Pe. Fiorenzo Longhi e Pe. Aurélio Fratus teve como tema a espiritualidade familiar e serviu de preparação para o encontro nacional, que envolverá 7 paróquias e acontecerá na Paróquia São João Batista e Peabiru em fevereiro de 2015.
PASCOM