Preparação de noivos para o Sacramento do Matrimônio

No domingo dia 28 de setembro, aconteceu na Paróquia São José a última preparação de noivos do ano de 2014.
O encontro, conduzido pela Pastoral Familiar, contou com a presença de 17 casais. As palestras e formações fórum conduzidas pela Dra Aline Guimarães, psicóloga, por Pe. Paulo e por Pe. Wagner.
Os casais estavam bastantes entusiastas e demonstram grande vontade na formação de uma nova família por meio do Sacramento do Matrimônio.
A Paróquia São José deseja felicidades a todos os casais e perseverança na vida matrimonial que irão assumir.
Pascom