Nossa História

No dia 14 de maio de 1944, chega a Assaí o primeiro vigário Frei Epifânio. O.F.M (da Ordem dos Frades Menores), que passa a residir nesta cidade. Desta maneira a comunidade assaiense recebeu assistência espiritual contínua e permanente. Nesta data também foi aberto o livro de Batizados. A capelaauto

  • Nossa História

  • Programa Ecos de São José

  • Programa Oração da Ave Maria

  • Semana Santa 2018 - Programação

  • Cada Comunidade uma Nova Vocação

  • Campanha da Fraternidade 2018

Encontro de Casais nos setores rurais

O 2º Plano de Pastoral Paroquial da Paróquia São José prevê vários encontros de formação nos setores rurais, conforme decisão da última Assembleia Paroquial de dezembro de 2014. Fazendo juz a isto, no último domingo, dia 7 de junho, encerou-se um ciclo de formação para casais nos três setores pastorais rurais.
O primeiro encontro aconteceu na Comunidade São Francisco, na Vila Rural, com a participação de casais das Comunidades Santo Antônio (Saltinho), São Sebastião (Cerro Leão) e Santa Maria Goretti (Café Forte).

O segundo encontro, no último dia 6, aconteceu na Comunidade Nossa Senhora de Lourdes, na Painerinha, com as Comunidades Nossa Senhora de Fátima (Pau d’Alho), Rainha Santa Isabel (Guarucaia), Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Figueira), Nossa Senhora de Fátima (Água Azul) e Nossa Senhora Aparecida (Cebolão)
O terceiro e último momento formativo aconteceu no domingo, 7 de junho, na Comunidade São Pedro (Jangada) com participação também de casais da Comunidade Nossa Senhora das Dores, do Palmital.
Parabéns à Pastoral Familiar que organizou estes encontros e as comunidades pela belíssima participação.

Pascom Assaí
contador gratuito

Redes Sociais

Pastorais, Grupos, Movimentos e Comunidades

Destaques

Instituto Santa Paula