Paróquia São José tem novos ministros

Na celebração eucarística de sábado (3 de maio) na Igreja Matriz, o Pe. Wagner Zacarias Rufino fez a investidura dos novos Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística. Durante a celebração, os candidatos fizeram a profissão de fé, e receberam a opa, que é a veste litúrgica dos ministros.
Os novos ministros são: Conrado de Oliveira Neto, Ivone Rodrigues de Oliveira, Maria Aparecida Lopes, Neuza Rufino Simões, Paulo Hara, Tereza Tioko Hara e Walmir  Nunes Leandro.
O senhor Jurandir B. Melo, coordenador paroquial da Pastoral dos ministros, ressaltou a função dos ministros da colaboração com o sacerdote, no atendimento as pessoas doentes e destacou a missão de evangelização que cada ministro deve exercer, principalmente na atitude de levar a Palavra de Deus a todos que lhes são confiados.
Que Cristo Eucarístico dê muita luz a esses novos Ministros e que eles possam desenvolver essa missão com muita dignidade, responsabilidade e amor.
Pascom - Assaí