Nossa História

No dia 14 de maio de 1944, chega a Assaí o primeiro vigário Frei Epifânio. O.F.M (da Ordem dos Frades Menores), que passa a residir nesta cidade. Desta maneira a comunidade assaiense recebeu assistência espiritual contínua e permanente. Nesta data também foi aberto o livro de Batizados. A capelaauto

  • Nossa História

  • Programa Ecos de São José

  • Programa Oração da Ave Maria

  • Semana Santa 2018 - Programação

  • Cada Comunidade uma Nova Vocação

  • Campanha da Fraternidade 2018

Paróquia São José tem novos ministros

Na celebração eucarística de sábado (3 de maio) na Igreja Matriz, o Pe. Wagner Zacarias Rufino fez a investidura dos novos Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística. Durante a celebração, os candidatos fizeram a profissão de fé, e receberam a opa, que é a veste litúrgica dos ministros.
Os novos ministros são: Conrado de Oliveira Neto, Ivone Rodrigues de Oliveira, Maria Aparecida Lopes, Neuza Rufino Simões, Paulo Hara, Tereza Tioko Hara e Walmir  Nunes Leandro.
O senhor Jurandir B. Melo, coordenador paroquial da Pastoral dos ministros, ressaltou a função dos ministros da colaboração com o sacerdote, no atendimento as pessoas doentes e destacou a missão de evangelização que cada ministro deve exercer, principalmente na atitude de levar a Palavra de Deus a todos que lhes são confiados.
Que Cristo Eucarístico dê muita luz a esses novos Ministros e que eles possam desenvolver essa missão com muita dignidade, responsabilidade e amor.
Pascom - Assaí
contador gratuito

Redes Sociais

Pastorais, Grupos, Movimentos e Comunidades

Destaques

Instituto Santa Paula