Paróquia São José participa de formação setorial

No domingo, dia 26, os Ministros Extraordinários da Sagrada Comum e da Palavra participaram do retiro, que aconteceu na Paróquia Nova Fátima, em Nova Fátima. Todas as paróquias do Setor III estiveram presentes. Parabéns aos nossos ministros que representaram nossa Paróquia nesta dimensão importante de formação.
Na parte da tarde, aconteceu na Paróquia São Sebastião em Amoreira, o encontro dos catequistas, organizado pela equipe diocesana e que tem o Pe.  José de Lima como assessor. O encontro, que teve a participação de muitos dos nossos catequistas, teve como preocupação, dentre outras coisas, fazer um levantamento da realidade catequética das paróquias, em vista de trabalhos futuros.
Agradecemos aos nossos queridos catequisas e ministros pela dedicação, empenho e compromisso nestes importantes momentos de formação.