O sexto dia da novena em louvor a São José contou com a presença maciça das comunidades Nossa Senhora de Fátima do Pau d'Alho, Nossa Senhora de Fátima da Água Azul, Nossa Senhora Aparecida do Cebolão e Nossa Senhora de Lourdes da Paineirinha. A celebração foi presidida por Pe. José de Lima, pároco da Paróquia São Sebastião e responsável pelo Setor III da Diocese do qual pertence nossa Paróquia. A seguir a saudação ao Pe. José de Lima
Reverendíssimo Pe. José de Lima, nossa comunidade paroquial o acolhe com muito carinho neste 6º dia da Novena em louvor a São José, nosso padroeiro. Esta novena se insere dentro do nosso ano jubilar: 70 anos de criação. Nesta nossa história, a paróquia de São Sebastião, na qual o senhor é pároco, também fez parte como capela, até ser feita paróquia em 1958, tendo o Pe. Jerônimo Onuma como pároco, até então vigário de Pe. Francisco Volkers.
Que São José interceda a Deus para que seu ministério seja cada vez mais fecundo.

Comunidade Paroquia São José de Assaí