Reverendíssimo Pe. Benedito Batista, com muito carinho o acolhemos em nossa comunidade na novena de São José dentro de nosso Ano jubilar em comemoração aos 70 anos de criação de nossa Paróquia.
Pe. Benedito nasceu em Assai aos 13 de março de 1947, filho de Pedro Batista da Silva e Regina Ana de Araujo Batista. Foi batizado nesta paróquia pelo Frei Constantino, nosso segundo pároco aos 05 de  abril de 1947 tendo como padrinhos Joaquim Caetano Alves e Daurisa Caetano.
Atualmente é Vigário Paroquial na Paróquia São Pedro em Corumbataí do Sul, diocese de Campo Mourão.
Da mesma forma saudamos o presidente desta celebração, o Reverendíssimo Pe. Ediberto, pároco da Paróquia São Pedro em Corumbataí do Sul. Pe. Ediberto fez estágio pastoral em nossa Paróquia quando era pároco aqui o Pe. João Carlos.
Alegramo-nos com suas presenças e pedimos a intercessão de São José para que seus ministérios sejam fecundos.

Comunidade Paroquial São José de Assai