Foi num clima caloroso que realizou-se no último sábado no salão Paroquial da Igreja Matriz um grande evento, onde estiveram reunidos  os profissionais da área da saúde do município de Assaí  juntamente com a Pastoral da Saúde da Igreja Católica, o evento contou com a ilustre participação do Pároco da Igreja Matriz de Assaí;  Massimo Crotta juntamente com o Prefeito Municipal Michel Angelo Bomtempo e convidados; que com muita alegria e satisfação saudaram os presentes e agradeceram os mesmos pela presença significativa da comunidade. O  objetivo  do evento foi  de  acolher a comunidade assaiense  oferecendo lhes  variados atendimentos especializados,  exames simples como avaliação de diabetes e avaliação da pressão arterial, bem como orientações direcionadas de vários profissionais envolvidos; com o intuito  de oferecer bases de conhecimentos de como  manter a qualidade do viver  durante toda  a vida; focalizando principalmente as crianças, idosos e as pessoas mais necessitadas.
O evento que teve suas atividades iniciadas na manhã deste sábado, finalizou o dia com uma animada festa junina para comemorar o sucesso alcançado com o evento. A festa se espalhou pelo salão,  alegria tomou conta da comunidade presente  que aproveitaram a festa dançando e comendo em clima de  fraternidade e comunhão.
O Pároco Massimo Crotta agradece à todos os profissionais da Saúde envolvidos, bem como os agentes das Pastorais, os colaboradores e organizadores que dedicaram seu trabalho nesta obra  maravilhosa de dedicação e amor ao próximo.
Veja as fotos!

PASCOM -  Lúcia Hayashida