A Sra. Olga Teixeira da Silva, assumiu no dia 30/06 a coordenação da pastoral da pessoa Idosa, antes coordenada pela Sra. Maria de Fátima Pádua.
O evento aconteceu no Salão Frei Epifânio, com a presença da coordenadora diocesana de Cornélio Procópio, Sra. Leuma Gouveia Camilo, sua irmã Luiza, Padre Massimo Crotta (Paróco da Paróquia São José) e demais lideres da Pastoral da Pessoa Idosa.
A Sra. Olga é presidente do conselho municipal do Idoso e já faz parte desta pastoral há vários anos como líder comunitária.
A Sra. Maria de Fátima Pádua colaborou com a pastoral por mais de dez anos, onde não mediu esforços, dedicação e muito carinho por este trabalho, cujo objetivo e missão é levar solidariedade fraterna, a promoção e valorização da pessoa idosa, dando-lhe a oportunidade para melhorar a qualidade de vida, respeitando seus direitos, proporcionando-lhes dignidade, esperança e vida plena.
Veja as Fotos!