Mural de Recados

Envie o seu Recado

Eu vi uma vez numa Igreja de SP, terço dos homens, acho que deveria ter tambem ter aqui na nossa Igreja. Terço dos homens. Deus abençoe a todos.

12/07/2011
Moises Wrosz
Assaí

A todos que fazem parte desta maravilhosa comunidade paroquial, se você acha que alguma coisa deve ser feita diferente ou se você tem idéias para compartilhar, ou se quer colaborar com artigos para o site, participe. Envie as atividades de seu grupo, sua pastoral ou seu movimento, mostre a toda comunidade, o que Deus tem de bom, só assim as pessoas saberão o quanto é bom fazer parte desta família. Agora um conselho e um pedido que faço, se você quiser ajudar de verdade, não fique apenas na intenção, não espere alguém te dizer o que fazer: se informe e FAÇA! Lembre-se que cada um de nós fazemos a diferença. Um forte abraço.. e que Deus abençõe a todos.

09/07/2011
Ivone Dua
Assaí

Graça e Paz. Teremos o II Encontro das Pastorais de Surdos do DF, dia 24/07/2011 com o Padre Wilson Czaia, 9h ate 18h, tema "Surdo, agente Evangelizador". Divulguem, será em Ceilandia Sul, Igreja NS da Glória, EQNM 3/5 Area especial- inscriçoes tambem pelo email: thegirllins@hotmail.com. Fiquem com Deus.

10/06/2011
Alessandra  Santos
Brasilia Df

Que no esplendor da esperança em Cristo Jesus, nossos olhos se voltem para contemplar a graça do Deus Ressuscitado no meio de nós. Aos nossos padres Massimo e Fiorenzo e à toda esperençosa comunidade de Assaí, graça e paz da parte de Nosso Senhor Jesus Cristo. Dio benedica la nostra vita.

10/06/2011
Maria Luciene Levindo Levindo
Capela Nossa Senhora Aparecida - Comunidade de Cebolão

Ola!!! Que marsvilha essa ideia do site.. muito bom podermos ficar por dentro dos acontecimentos da nossa paroquia.. Bjuss fiquem todos com Deus...

07/06/2011
Fernanda oliveira
Assai

parabéns pelo site! e será que alguem poderia me informar q dia é realizada a missa de cura e libertação?

03/06/2011
Eder Jacinto de Souza Ferreira

A paz de Jesus e Maria!!!! Gostaria de registrar o nosso grupo de oração para torná-lo conhecido: GRUPO ADORAÇÃO (adoração ao Santissimo)na Paroquia São José. Ele começou no dia 18/07/2005 por grupo de pessoas que sentiram falta da missa diária das 6,30 horas da manhã com padre Ricardo. Começamos com o terço de cada dia com seus misterios meditados e logo passamos a meditar a liturgia diaria. Inserimos depois Oração de Purificação e Descontaminação (às segundas) e Oração pelas Almas e Sacerdotes aos sabados. Via Sacra na quaresma. Venha participar. Estamos aguardando todos os dias de segunda a sabado a partir das 6,30 horas da manhã.

16/05/2011
Eliza Fujita
Assaí

parabens pelo site esta maravilhoso eu achei uma ideia maravilhosa pq é mais uma maneira de evangelizar bjs fique com DEUS

07/05/2011
shirlei de lima
assai

O Senhor esteja com vosco,a sua paz,a sua alegria,a mea oracao nao falta jamais para voce, La pasqua sia la nostra forza per vivere e testimoniare la parola che Gesù ci ha lasciato,vi ricordo sempre un abbraccio in Cristo e una bendizxione santa ciaoooooooooo a tutti

04/05/2011
fiore capace
Sellia marina catanzaro italy

parabens meu querido padre massimo por estar fasendo tudo o que o povo assaiensse espera que fassa , eu como assaiensse le digo que o padre joao era muito bom mas eu sei que vossa senhoria sera o massimo deparoco possivel nao vejo a ohora de voutar para minha cidade e rever o senhor e a todos dai , parabens por nao ser o padre mansote mas arastar multidoes para a igreja

01/05/2011
seminarista alex sander cesar
seminario menor da sagrada familia de peabiru

" Aos meus queridos e amados paroquianos, que com grande amor e generosidade faz crescer a nossa comunidade paroquial, eu desejo uma semana Santa abençoada.. que o Cristo que Ressuscitará na festa de Páscoa, acenda em vossos corações uma luz que seja eterna, para brilhar durante toda a sua vida."

16/04/2011
Ivone Dua
Assaí

Boa tarde Pe. Massimo! Tudo bem?? Estou aqui para dizer que amanhã é minha folga e eu estarei ouvindo o seu programa " almoçando com o Padre" peço oração pela minha família, pelos meus catequizandos e pelas famílias dos meus catequizandos. abraços Cris

08/04/2011
CRISTINA  DUA
Assaí

Desejo que todos Assaienses possam aproveitar esse meio para falar,divulgar e acima de tudo e evangeligar, mostrar para todos que o NOSSO DEUS MARAVILHOSO, e capaz de fazer para quem nele crê e segue seus mandamentos ,fiquem com Deus .

28/03/2011
Rosangela de Oliveira  Gomes

OI,PARABENS PELO SITE,E MUITO BOM,NOS QUE ESTAMOS LONGE,DA PRA SEGUI PELO SITE,NOSSA FIKEI MUITO FELIZ.QUE DEUS ABENÇOA TODOS VCS.SAUDADES DA MINHA CIDADE E FAMILIA BEIJOS A TODOS

24/03/2011