"Em toda casa em que entrardes, dizei primeiro: Paz a esta casa!" (Lc 10, 5)

A Igreja é missionária e Igreja somos todos nós, os batizados. Com esta alegre certeza nossos missionários realizaram, nos dias 20, 21 e 22 as missões na Vila Prudêncio.
O missionário é um discípulo, que ama o Senhor e "sai" de si para ir ao encontro do outro segundo mandato do Senhor de “não levar consigo bolsa, nem mochila, nem calçado, mas a boa vontade em testemunhar”.
Estes dias de missão foram precedidos por um tríduo organizado pelo COMIPA (Conselho Missionário Paroquial), concluindo com a missa de envio celebrada no dia 19, dia mundial das Missões, presidida por Pe. Roberto Maver, Superior regional da Congregação da Sagrada Família.
Obrigado ao COMIPA e a todos que nestes dias doaram algumas horas para falar do Senhor aos outros.
Missionário, Deus abençoe sua vida e seu testemunho.